sábado, 13 de junho de 2009

JULIA - SERIADO DE TELEVISÃO

Quando a edição n° 01 de “AVENTURAS DE UMA CRIMINÓLOGA” nos foi apresentada, Julia Kendall já era uma figura conhecida em Garden City, a cidade onde a criminóloga reside. Julia já era professora de criminologia na Universidade e também já colaborava com o Departamento de Policia da cidade.

Colaborando com à policia de Garden City, Julia conseguiu resolver vários casos importantes, sendo assim destaque em jornais e programas de televisão, essa fama chamou a atenção de produtores de televisão, especialmente um homem chamado Phil, um ex-namorado que foi seu agente na produção de um seriado de televisão sobre a nossa criminóloga Julia Kendall.

Nas páginas abaixo, uma cena do seriado:


Essas páginas foram desenhadas pelo artista Luca Vannini.


Julia não aprovou o seriado, pois a personagem apresentada não tinha nada a ver com a sua personalidade nem tão pouco com uma criminóloga, tentou cancelar a série antes que fosse ao ar, porém foi enganada por Phil, que havia agenciado a produção para pagar algumas dívidas com o pessoal da televisão.



O Mundo de Julia é repleto de curiosidades, em algumas estórias da revista, algum personagem comenta sobre o seriado, porém não é um tema explorado profundamente pelo criador da revista Giancarlo Berardi.

Abaixo, a capa da edição 01 da revista:



Futuramente voltarei a escrever sobre esse assunto aqui no Blog, e se possível deixem seus comentários sobre essa postagem.

2 comentários:

Ulisses disse...

Na primeira edição falam sobre um problema que a Júlia teve com a polícia , será que um dia o escritor vai falar o que aconteceu.

Ilson Nogueira Jr. disse...

Tomara que sim Ulisses, porém as chances são poucas devido o tempo que se passou sem Berardi voltar ao assunto.
Esse problema foi inclusieve o causador dos pesadelos recorrentes de Julia, seria interessante saber o que realmente aconteceu.

Tenho uma teoria sobre o fato, acredito que Julia foi ferida gravemente durante a investigação de algum crime, pois nas primeiras edições ela diz que conheceu o Phil na época em que esteve hospitalizada, mas é apenas uma teoria.