quarta-feira, 15 de julho de 2009

EMILY – A NATURAL WOMAN

Emily é uma grande apreciadora de músicas, não é raro nos depararmos com a protetora da nossa amada criminóloga Julia Kendall ouvindo alguma canção no rádio da cozinha da casa da sua patroa.

Já na 1° edição de “Aventuras de uma Criminóloga” vemos Emily ouvindo a canção “A Natural Woman” de Carole King que ficou famosa na voz de Aretha Franklin.



Vídeo de Aretha cantando “A Natural Woman”:



Neste vídeo Aretha canta a canção com outras divas da música:



A tradução da canção:
A Natural Woman

Olhando para a chuva matinal
Eu costumava me sentir tão desmotivada
E quando eu soube que tinha de encarar outro dia
Senhor, isso me fez sentir tão cansada
Antes de te conhecer,a vida era tão cruel
Mas você é a chave pra minha paz de mente
Por que você me faz sentir como se fosse uma mulher natural
Quando minha alma estava entre os achados e perdidos
Você chegou junto pra mudar isso
Eu não sabia o que tava errado até o seu beijo me ajudar a nomear isto
Agora não estou longe de duvidar pra que estou vivendo
Porque se eu faço você feliz,você não precisa fazer mais...
Por que você me faz sentir como se fosse uma mulher natural
Oh,amor,o que você tem feito pra mim
Oooo,você me faz sentir tão bem por dentro
E eu só quero ficar perto de vocêVocê me faz sentir tão viva
Você me faz sentir como se fosse uma mulher natural.

Nenhum comentário: