sábado, 8 de agosto de 2009

TRADUÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DE JULIA PARA O ANO DE 2009 NA ITÁLIA

Na postagem do link http://juliahq.blogspot.com/2009/01/programacao-de-julia-para-2009.html publiquei o resumo dos acontecimentos programados para as aventuras de Julia na Itália neste ano de 2009, porém fiquei devendo a tradução, que com um grande atraso pode ser lida abaixo:

PROGRAMAÇÃO PARA 2009:
Serão os afetos de Julia, seus amigos e colaboradores a ter os refletores apontados no decorrer de 2009.

Começando por George Valadier, o fascinante índio, que entrará novamente no mundo da criminóloga, perturbando a sua vida sentimental e envolvendo-a na investigação de um misterioso desaparecimento de duas mulheres.

Será então a vez da adorada vovó Lílian, que decidiu organizar seu próprio funeral, que arrastará Julia de uma agencia funerária à outra, arriscando-se a terminar em um caixão antes do tempo, pelo trabalho de dois loucos criminosos.

Afetará também o Sargento Irving, que envolvido pela bela namorada do cunhado que faz um doce olhar, terá uma boa paquera com conseqüências imprevisíveis.

Até mesmo o tranqüilo Doutor Tait precisará da ajuda da nossa Criminóloga, quando no vilarejo de sua infância ocorrerá uma série de inexplicáveis suicídios de jovens rapazes.

Não perca, neste ano, o retorno da amarga inimiga de sempre, a belíssima e cruel Myrna, em uma versão inesperada e inimaginável.

E um golpe para o coração do integro Tenente Webb, envolvido em uma suspeita de corrupção.


Sinistro e perigoso será também o mundo de apostas que giram em torno das corridas de automóveis clandestinas, do qual participa o sobrinho do amigo e mecânico de Julia, Nick Yorgis.

Com em todos os anos, faremos também um mergulho no passado, com a história do “Almanacco Giallo” que mostrará uma jovem Julia e seus primeiros passos no mundo da criminologia.

Nenhum comentário: