domingo, 27 de junho de 2010

JULIA 142 – CINTURA NERA

A edição nº 142 de JULIA estará nas bancas italianas no dia 01 de Julho de 2010. Contando um novo enigma vivido pela bela criminóloga Julia Kendall.

Trágico acidente ou assassinato premeditado? Julia deve descobrir a verdade sobre a morte de um ex-lutador!



Roteiro: Giancarlo Berardi e Maurizio Mantero
Desenhos: Luigi Pittaluga e Federico Antinori
Capa: Marco Soldi

Sinopse:
Após um confronto com criminosos, em que também terminou com algumas contusões, Julia decide deixar de lado o cinzeiro de alabastro que carrega na bolsa, e se inscreve em um curso de defesa pessoal, no qual reserva particular dedicação.

Mas o crime nunca se afasta da vida da investigadora da alma. O pai do seu instrutor de judô se envolve mortalmente em um acidente de carro.

A autópsia no corpo da vítima revelou intoxicação por drogas que provocaram um infarto.

Julia começa a investigar o passado do homem, tentando descobrir, se nos últimos anos de sua carreira como lutador, ele usou de suas habilidades para realizar algum trabalho sujo. Trabalho pelo qual Flynn Madigan foi recompensado com a morte!



3 comentários:

Helio sampaio disse...

Nãããããaãoooooooooooo.Júlia ameaçada de cancelamento não pode.E como desgraça pouca é bobagem a notícia chaga no mesmo dia que o Brasil é desclassificado da copa.

Anônimo disse...

simmmmmmmmmmmmm, mas há uma luz no fim do túnel, ainda podemos salvá-la.Pra continuar desfrutando da melhor serie das bancas brasileiras etou disposto a comprar pelo menos dois exemplares e presentear a um amigo que possa se tornar um potencial colecionador.

Ilson Nogueira Jr. disse...

Ainda teremos as publicações mensais até Outubro de 2010.
É isso aí, pessoal, infelizmente nossa criminóloga já passou por essa situação outras vezes, todas superadas, portanto não devemos nos entregar, vamos salvar Julia novamente.